Blog

Panicats acompanhantes

A ex-Panicat Dani Bolina tirou a trava da língua e comentou em entrevista para o programa “Tudo É Possível” da Rede Record, no quadro “Vale Tudo Só Não Vale Mentir”, que  algumas Panicats seriam garotas de programa. Tudo indica que a bela morena se magoou ao saber que  os amigos de trabalho do Pânico na TV teriam incentivado o público a votar nela, enquando participava do reality show A Fazenda.

Dani Bolina ainda teria comentado antes do programa que iria colocar a boca no trombone e contar todos os podres que acontecem nos bastidores do Pânico.

As demais Panicats que trabalharam junto com Dani Bolina, ficaram ofendidas com os comentários feitos pela morena, e inclusive ameaçaram processar, se ela não explicar o fato direito e citar os nomes das possíveis garotas de programa.

Depois da confusão armada e toda mídia sabendo, Dani Bolina usou o Twitter para se retratar dizendo que tudo não havia passado de um mau entendido, que ela falava de Panicats antigas e não das atuais, e que não tinha exposto nenhuma delas.