Blog

Você quer sair como uma acompanhante, mas tem medo?

Você quer sair como uma acompanhante, mas tem medo?

Hoje vamos explicar direitinho como que é osexo com uma acompanhante. Vale lembrarque aqui vamos falar de acompanhantes Passo Fundo contratadas em sites, ou sejaacompanhantes que cobram acima dos 200reais, onde o programa tem uma hora deduração. Naturalmente quando vocêcontrata uma garota de programa com valormais baixo a experiência é completamentediferente e obviamente muito inferior.

Vamos dividir este artigo em três parte. A primeira delas é o local de atendimento, a segunda é o quebra-gelo e a terceira é o sexo em si.

 

Beleza vamos ao local de atendimento!

O encontro pode ser feito tanto no motel, quanto no flat da garota. Na maioria dos casos, quando o local é o motel, ele é definido previamente antes do encontro. Vale lembrar que você deverá chegar antes que a garota ao motel, escolher um quarto e avisar na recepção que está esperando uma outra pessoa. Quando vocêchegar no quarto, não esqueça de mandar um whats para a avisar a gata em qual quarto do motel que você está. Já no caso do flat, ela vai te passar o endereço e minutos antes do programa ela vai te confirmar o número do apartamento. Se liga na diga,existem alguns edifícios que pedem adocumentação do visitante, mas é claro, fique tranquilo pois essa informação fica somente ali e jamaisseria vazada. A vantagem do flat são duas, primeiro não é cobrado taxa além do programa, e segundo é que no apartamento da garota, temos muito mais liberdade para pedir para ela trocar de roupa ou até mesmo usar osacessórios que ela tem ali guardados.

No primeiro contato com a acompanhante, ela vai te receber um com beijinho no rosto ou com um selinho. Muitas preferem receber o cliente com salto alto, uma roupinha bem sensual ou até mesmo usando apenas lingerie. Já quando o encontro acontece em um hotel, ai meu amigo, é outra história, já que no hotel, ela não conseguirá chegar só de lingerie, é quase certo que ela irá usar uma roupinha muito mais discreta, justamente para não dar pinta na recepção.

Galera, essa é melhor dica, as garotas de programa PF sempre percebem se você não estiver adequado para o sexo, e quando digo isso, quero dizer em relação a higiene. Por isso, se não tomou um banho antes do encontro, corre lá no banheiro e tome uma ducha, não vem com essa de que você está limpinho porque não esta.

Devo fazer o pagamento antes ou depois?

Infelizmente não existe uma regra que diga que você deve pagar antes, tem muitos serviços que você tem quepagar antes, tem muitos serviços que vocêtem que pagar depois. Por exemplo o ifood, quando você compra uma comida vocêpaga antes e depois você recebe a comidaentendeu.A garota só pede o pagamentoadiantado porque tem muito cliente quedá calote, da mesma forma, os clientes sóquerem pagar depois porque tem muitagarota que atende de mal.

Feito o pagamento, chegou a hora de quebrar o gelo!

Geralmente, vocês vão sentar no sofazinhoou atémesmo na beirada da cama para trocar umaideia, afim que eliminar o nervosismo inicial. Você pode falar sobre coisas cotidianas, mas, lembre-se de não fazer perguntasinvasivas como perguntar o nomeverdadeiro, pedir instagram, perguntar quantos clientes ela atendepor dia, essas são perguntas que elas estão cansadas de responder e podem as deixar frustradas. Fale sobre acontecimentos do dia a dia, fala sobre corona-vírus, sobre o tempo, sobre ela estar gostando da cidade, fale sobre coisas mais rasas emais leves, essa conversa inicial geralmente dura cerca de 10 minutos.

Estamos parando este post aqui pra lhe informar que caso queira encontrar com acompanhantes Goiânia, você poderá falar entrar no site deusas do luxo.

Chegou a hora do sexo!

Na maioria dos casos, a acompanhante vai começar com sexo oral, digamos 95% dos casos, ela vai baixar as suas calças e simplesmente vai cair de boca. Agora se você for uma cara queque gosta de flertar, você pode combinar uma fantasia. Lembrando que osexo oral pode ser com ou sem camisinhadependendo da garota. Importante lembrar que você deve confirmar todos osserviços que deseja com ela antes doprograma.

A garota de programanão é um objeto, ela está vendendo umprazer, ela está vendendo o serviço sexual, então ao finalizar o sexo oral, elavai lhe botar a camisinha, porque sexosem camisinha nenhuma garota faz.

Na hora dosexo vai depender muito de garota pragarota, tem garota que vai deixar você guiar, tem garota que vai deixar vocênarrar tudo, e tem garota que irá tomar a iniciativa, mas é sempre muito importantemanter o diálogo durante a relação sexual.

O sexo estava tão bom, e você chegou aos finalmente, agora quevem a grande diferença, ao lado de uma acompanhante de luxo, se você gozou, você tem direito sim, a esperar mais umtempinho e ficar batendo papo com ela, até chegar na hora do segundo round. Na maioria das vezes quando você gozou, a garotamesmo toma iniciativa de tirar o seupreservativo faz a limpeza com um pano umedecido, ou você mesmo pode ir ali tomar uma ducha e voltar para o quartopara trocar mais uma ideia, nesse meiotempo esperando aí os dez minutinhospara o segundo round. Se você aguenta o segundo round manda ver, porquevocê só tem uma hora, e segundo round e é isso meuquerido, gozou segunda vez é só tomaraquela ducha e ir embora.

Outra dica super importante, é que durante o corona-vírus as garotas, muitas delas, vão querer que você siga algumas regras afim de manter o contato, então seja gentil e faça o possível para fazer tudo oque elas tão pedindo. Se elas pedirem para você tirar o calçado, para você tomar uma ducha, trocar de roupa ou outra regra, na boa siga o que ela está pedindo, para manter o clima numa boa. Eu digo isso porque durante essa pandemia é preciso que a gente faça o possível para que a disseminação não aconteça. Por mais que você não esteja contaminado com o corona-vírus, às vezes no caminho até o flat ou motel, você pode ter contato com o vírus, então faça tudo que ela está pedindo para não rolar nenhum estresse.